segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Este blog acabou

O motivo da sua criação acabou. O fulano que me pôs na prateleira foi para a rua acompanhado pela fulana que ficou com o meu trabalho. Eu estou de novo a produzir para o enrobustecimento da sociedade capitalista. Blagh!

Não o apago que não encontro onde o fazer. Fica para outra altura.

De qualquer forma este blog nunca foi às cores, não era esse o seu objectivo. As suas tonalidades variaram sempre entre o cinza muito escuro e o preto. Mudei o nome por sugestão, mas nunca o cumpri, porque a dor, o desalento, a raiva, a revolta foram muitas vezes avassaladoras.

Mas passou, tudo passa. Vou agora criar um blog onde possa dar a cara e falar de coisas bem mais bonitas.

Gostava que nunca ninguém passasse pelo que passei.

Que todos os seres se possam libertar do sofrimento. Que todos possam ser felizes, ter paz, ter amor.

1 comentário:

  1. Não acabes com este blog!
    Entendo perfeitamente seu sofrimento aqui colorido com belas palavras.
    A maneira como descreves é fina e delicada.
    Vivo o dia-a-dia de teu problema em minha profissão, como médico do trabalho.
    Muito boa sorte para ti.

    ResponderEliminar