quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo objectivo neste tempo de estar aqui

É, encontrei um novo objectivo para passar o tempo. Provar a incompetência destas pessoas naquilo que me é possível provar. Até me posso perguntar como é que não me tinha já lembrado disto. É tão fácil provar a incompetência em certos pormenores de números. Mas claro, não é uma coisa agradável e talvez esteja aí a justificação para tal ainda não me ter vindo à ideia. E também não me parece grande coisa para objectivo, sinto-me como se estivesse a entrar num jogo, o jogo que eles estão a jogar comigo, um jogo desprezível.

Tenho que falar disto com alguém. Parece-me totalmente legítimo fazer um levantamento das perdas resultantes de maus procedimentos, mas isso vai mostrar a incompetência clara de duas pessoas, o que não é agradável, mas piorar mais o que já existe será possível? E terei alguma coisa de bom com isso? Convém referir que essas pessoas são as que me tiraram o trabalho que tinha. O chefe que o tirou e a que o ficou a fazer em vez de mim. De bom espero ter tirarem-me da prateleira.

Que se lixe, vou em frente. Vou entrar no jogo. Só a ver se não me ponho com sentimentos de vingança nem qualquer coisa assim, que me faz mal.

Aaaahhhhhhhhh socorrooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário