terça-feira, 17 de agosto de 2010

Onde é que está o meu power?

E voltou o chefe que me tirou o trabalho após a baixa, e voltou a rapariga que ficou com o meu trabalho – a quem eu tinha ensinado as coisas básicas para que ela as pudesse fazer nas minhas férias – e voltou tudo ao mesmo. A necessidade imperiosa de rentabilizar este tempo. Como é que posso aproveitar estas sete horas (SETE!) que tenho de estar aqui?

Outro dia lembrei-me de começar a fazer venda directa de produtos de boa forma. Andei uma semana entusiasmadíssima a escrever a toda a gente a divulgar a minha nova actividade. Acabei a divulgação foi-se-me o power. Que tal readquiri-lo? Afinal sempre dá para ganhar uns trocos.

Agora são os gatos. Arranjei um gato para a minha mãe, só que resolvi ficar com ele uns dias para matar saudades de ter gatos. Pronto. Apeguei-me. E o apego foi tão grande que andei tontinha para decidir se deveria ou não arranjar gatos para mim – há uns anos atrás tinha decidido não os ter porque dão trabalho. E lá decidi: sim, quero dois. Doizinho! E agora os gatinhos têm preenchido grande parte do tempo vago da minha cabeça.

Tenho desperdiçado tanta vida! Sim, desperdiçamos todos. Sim, pior do que desperdiçarmos vida é estragarmos a vida dos outros e do planeta. Estou só a desabafar, ok?!

Sem comentários:

Enviar um comentário